INFORME COOPERCAJ

A COOPERCAJ, EM FUNÇÃO DA PANDEMIA, REALIDADE DRÁSTICA QUE ENFRENTAMOS, VEM INFORMAR A TODOS OS PARCEIROS COMERCIAIS QUE, APESAR DA EXPOSIÇÃO QUE O NOSSO TRABALHO NOS IMPÕE, ESTAMOS SEGUINDO RIGOROSAMENTE AS RECOMENDAÇÕES DOS ORGÃOS COMPETENTES NO QUE DIZ RESPEITO AOS CUIDADOS.

 O TÁXI DA COOPERCAJ, DIFERENTEMENTE DOS CARROS QUE ATENDEM POR APLICATIVOS (UBER, 99 E OUTROS) E DOS TÁXIS EM REGIÕES POPULOSAS QUE FAZEM EM MÉDIA 35 ATENDIMENTOS DIÁRIOS, TEMOS UM DIFERENCIAL, FAZEMOS EM MÉDIA APENAS QUATRO ATENDIMENTOS DIÁRIOS.

SENDO ASSIM, PODEMOS FAZER ASSEPCIA NOS CARROS AO TÉRMINO DE CADA VIAGEM APLICANDO ALCOOL GEL NOS LOCAIS ACESSADOS PELO PASSAGEIROS E CONSIDERAMOS QUE, SE DOBRAR ESSE NÚMERO EM FUNÇÃO DA CRISE, AINDA PODEREMOS MANTER A ASSEPCIA. ALÉM DISSO, OS MOTORISTAS QUE ESTÃO NO GRUPO DE RISCO, RECOMENDAMOS NÃO TRABALHEM E SE O FIZER, SEMPRE COM A UTILIZAÇÃO DE MÁSCARAS.

NÓS ESTAMOS EM ATENDIMENTO POR UMA NECESSIDADE MÚTUA, POR ISSO, CONTAMOS QUE NOSSOS PARCEIROS ESTEJAM CIENTES DOS CUIDADOS QUE IMPLANTAMOS, COLABOREM CONOSCO PARA O PLENO FUNCIONAMENTO, COM O MENOR RISCO POSSIVEL E ASSIM ALCANCEMOS OS RESULTADOS ALMEJADOS.

SEM MAIS 

_______________________________

NelynhoCOOPERCAJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *